segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013, o ano da esperança

Mais um ano se encerra. Chegamos novamente ao final do décimo segundo andar. A louca Esperança saltará novamente para reiniciar, tudo de novo, a partir do primeiro andar sua caminhada por mais um ano... renascida...agora e novamente uma menininha. Essa Esperança não desiste? Essa Esperança louca não morre? Sonhos e Esperanças... são os ingredientes da vida. (É preciso dizer-lhes tudo de novo.).

Neste ano que está chegando ao fim. Chegou o tempo de olhar pra trás e ver o quanto Deus foi bom em te guardar e livrar de todo mal e perigos da vida. Olhar para o hoje e perceber que Deus tem nos sustentados até aqui, e olhar para o futuro com a certeza de que Deus está no controle de todas as coisas e tem um plano maravilhoso. Passado, presente e futuro, tudo está nas mãos do Criador. Os dias, meses e anos passam, as coisas mudam, se renovam, mas o controle soberano e sobrenatural de Deus permanece o mesmo. A vida muda, mas o Doador e o Sustentador da vida não. Ele é o mesmo Deus! Tenha essa realidade em mente ao entrar em 2013.

E ainda que as coisas não saiam como esperado, mesmo que as coisas não mudem da água para o vinho, ainda que a figueira não floresça e não haja fruto na videira, ainda que a nossa vida não esteja do jeito que planejamos, nunca se esqueça que Deus sempre está por perto, e em todos os detalhes Ele está nos ensinando. Nossa esperança em 2013 deve estar unicamente em Deus e naquilo que Ele deseja nos ensinar e fazer em nós e através de nós. A solução para o mundo não está em nós, mas está em Deus. A resposta para 2013 está em Deus e no seu governo gracioso e misericordioso. A providência de Deus foi que nos manteve firme até aqui e vai continuar a nos guiar em 2013 e até o fim.

Aos meus leitores que durante o ano de 2012 foram meus companheiros, o meu muito obrigado, saber que o que escrevo ou publico possa despertar nas pessoas sentimentos me alegrar e me motiva, o ano de 2012 foi um ano atipico em minha vida, mas um ano de alegria, e o Sr. DEUS meu deu a alegria de ser pai novamente, e a alegria veio em dobro minha esposa Sanmya Nábya está gravida de gemeos, a todos os meus leitores e colaboradores muito obrigado e que o ano vindouro seja o ano da esperança.

Brandão assina nomeação de 600 policiais militares no Maranhão

por Jorge Aragão Conforme havia prometido, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), reforçou a Segurança Pública, em especial a Políc...