sábado, 15 de dezembro de 2012

Aos meus leitores, minha Gratidão


Ontem no inicio da noite, após o futebol lá na associação Cangaia, quando estavamos conversando depois do fetebol, vários assuntos foram abordados, e um desses assuntos tratava justamente sobre a qualidade do que se escreve nos Blogs de Chapadinha, fiquei feliz quando o amigo ALFEU relatou sobre alguns post que eu tinha publicado, e pensando no relato este post de hoje é didicado aos meus leitores, sejam eles de Chapadinha, Anapurus, São Luis ou de qualquer parte do Brasil.

Curiosamente, recebi nestas últimas semanas diversas mensagens e comentários aqui no blog, algumas apresentando sugestãoes, outras  falando sobre motivação. Para ser mais claro, sobre falta de motivação. Mas principalmente alguns leitores reclamando com a qualidade que alguns blogueiros escrevem.

Falo aos meus leitores justamente como é difícil manter-se motivado, tendo em conta que tudo parece conspirar contra o autor estreante o meu caso. Mas isso pode não ser verdade, por que tem dias em que a mente está a mil, mas também há dias em que não consigo ter um assunto especifico para publicar.

Em outras palavras, se você escreve bem e publicar uma matéria, talvez não alcance o numero de acessos que uma matéria sensacionalista, isto já me desmotivou até, mas com o passar  do tem ehoje com quase 200.000(duzentos mil) acessos no Blog Sala Vipp, vejo que os cometarios em que uma certa matéria provoca, é na verdade o que vale a pena.

Procuro no Blog ser independente de certas coisas, e principalmente de politica partidária, apresento minha filosofia de vida pessoal: se você acredita no que faz, continue fazendo! Acredito firmemente que há dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que acreditam no que fazem, e continuam em frente até atingirem seus objetivos (sejam eles quais forem!); e aquelas que simplesmente desistem antes de conseguir.

Eu prentendo continuar escrevendo, e buscando me aperfeiçoar! Para fechar, uma frase que ouvi da Lya Luft, na rede mundial de computadores (tirada de memória): Há mais porcarias publicadas do que obras perdidas de gênios incompreendidos. Se você continua escrevendo, um dia será descoberto!

Aos meus leitores, o meu respeito e admiração, vocês são o motivo pelo qual vou continuar escrevendo, minhalinha de publicação vai continuar a mesma, muito obrigado por suas criticas e elogios, o Blog sala vipp vai ser eternamente grato a todos, obrigado.   

Jovem sofre tentativa de latrocínio e teve sua moto roubada em Chapadinha

Por volta do meio dia de ontem (27), o menor N R de S S, 17 anos de idade sofreu uma Tentativa de latrocínio, o crime ocorre na  Rua n° 29 d...