sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eita Semana Braba essa!!!!!!!


Uma semana repleta de acontecimentos, alguns deles extraordinários, outros relevantes, de certa forma valem a pena ser relembrados. Onde traições, mortes, acidentes, conchavos, prisões, decepções e conquistas, foram uma constante na vida de Chapadinha, do Maranhão e do Brasil.

Vamos relembrar que pela primeira vez um negro assumiu a presidência do Supremo tribunal Federal, semana em que a seleção Brasileira de Futebol conquistou o super clássico das Américas em cima da Argentina, para não dizer que mano Meneses não ganhou nada, e que vai acontecer o grande Premio do Brasil de Formula 1, que será decido o campeão de 2012, no circuito de Interlagos.

Onde no julgamento do goleiro Bruno, o seu fiel amigo e escudeiro Macarrão,o traiu apontando o goleiro para as autoridades, sobre o sumiço de Eliza Samúdio, e na cidade de Chapadinha um figurão da Política local, rompeu com o seu Affir trocando – a por outra, e deixando uma casamento acabado.

Eita semana braba, que começou com  acidentes com vitima fatal, homicídio na zona rural de Chapadinha, e que durante toda a semana vários acidentes aconteceram, teve dia em no mesmo local foram dois, até o nosso pároco Padre Neves se envolveu em acidentes.

Mas houve muita coisa boa esta semana, como por exemplo, os amigos Inaldo Caldas, Sousa neto, Kerly Pimentel que completaram mais um ano de existência, em que saiu o resultado do Enem, apontando escolas de Chapadinha como uma das melhores do Maranhão, que a jovem chapadinhense Samy Emanuelle passou na prova de doutorado da faculdade, motivos de orgulho para o nosso povo sofrido.

Pois é a semana foi meio que braba,uma das mais quentes deste verão, houve dias em que os termometros marcaram 42º, um calor dos diabos, nesta semana o Bispo Edir publicou em seu blog que o líder da Igreja Mundial do Poder de DEUS, Valdomiro Santiago é o líder de uma legião dos que ganham almas para o demônio, credo, o negócio ta sério, então vamos torcer para que DEUS nos livre de todos os males, e nos proteja das maldades espalhadas por alguns.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...