quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dias de Cão em Chapadinha

Depois de uma eleição acirrada na querida chapada das mulatas, uma serie de eventos fora do contexto vem acontecendo por nossa cidade, estes eventos tem afetado diretamente a nossa sofrida população que de alguma forma sofre as consequências, vejamos:

Nos últimos meses a temperatura desta cidade tem aumentado de maneira consideravél, por volta do meio dia é quase impossivel suportar o calor que ocorre em Chapadinha, a coisa ta tão feia que por estas bandas urubus estão usando somente uma asa para voar, a outra ele usa para se abanar, e infelizmente mais desmatamentos estão acontecendo em nossa região. E aos olhos de quem deveria fazer algo, está tudo as mil maravilhas.

A Guarda Civil Municipal que ao longo de sua existencia desempenha o seu papel sem equipamentos nescessários, bem como uma parte de seus componentes desempenhando outras funções, e ou a disposição de ....., este profissionais estão sem poder usar as viaturas por falta de combustivel, segundo informa o Blog do companheiro Enedilso Santos.

O Consumo de crack em nossa cidade está aumentando de forma desordenada, e a consequencia disso são vários crimes, o numero de assassinatos em Chapadinha aumento assustadoramente, roubos, furtos, assaltos, tudo isso está sufocando a nossa população, cidadãos cumpridores de seus deveres estão a merce destes marginais.

No Hospital HAPA o descaso é muito maior do que se possa imaginar, imaginem que há mais de 15 dias o aparelho de radiografia não funciona, se alguma pessoa chega aquele local com fraturas ou coisa do genero, para ser atendido tem que comprar material, se não, vai ficar a mingua, isso vale para outros medicamentos, a saúde está totalmente sucateada por aqui.

A semana mal começou e já ocorreram dois acidentes com vitimas fatais, sendo uma em acidente automolistico, e a outra em acidente de trabalho onde um jovem foi vitima de uma grande descarga elétrica vindo a falecer instantaneamente, convém afirmar que estamos vivenciando dias de cão na Chapada das Mulatas, e há prenuncios de mais virão a contecer, o que nos resta é pedir a proteção de Jesus Cristo, para que intervenha junto a DEUS, e que ele possa nos abençoar.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...