quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hoje tem Cecilia Barros no Bar do Zé do Alcides

A cantora chapadinhense Cecilia Barros fara mais uma apresentação na noite de Chapadinha, o evento acontecerá hoje vespera do feriadão, no Bar do Zé do Alcides situado as margens da MA 230 no bairro Boa Vista.

Neste novo projeto Cecilia Barros está sendo acompanhada pelo musicista Elias Lima em um grande show de Voz e Violão, a dupla fará um passeio completo pela música popular brasileira, clássico de nossas músicas serão interpretados por está grande artista chapadinhense, que é apontada como a grande revelação da música maranhense.

Além de muitas conções já conhecida do público Cecilia Barros estara apresentando músicas de seu mais novo CD, que deverá esta pronto nos próximos dias, além da cidade de Chapadinha tem feito várias apresentações em cidades vizinhas, e agora tem várias apresentações para a capital do estado, o Blog Sala Vipp acompanha a trajetória desta nova promessa da música.

Então fica o convite a todos para curtirem esta noite agradavél com muita MPB, gente bonita e aquela cerveja gelada, apartir das 21:00 horas no bar do Zé do Alcides, te vejo por lá.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...