terça-feira, 30 de outubro de 2012

ALERTA MÁXIMO COM URGÊNCIA, URGENTÍSSIMA

O DENARC(Departameno de Narcótico) do Maranhão através de escuta telefônica, captou  uma Ordem de uma facção, o PCCM, para assassinar Policiais Militares  e agente penitenciários no Maranhão a partir de segunda-feira(29/10).

Os boatos já esparralharam aqui na capital e no interior, os informes já partiram até de comandantes de Unidades da Capital. Os Comandos do 6º BPM e CPTUR alertaram seus integrantes. As informações estão se disseminando no meio dos militares de São Luís.


Recentemente a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão(SSP-MA), comprou  mais de 3000 coletes e adquiriu 4000 pistolas(ponto quarenta) da Polícia de São Paulo.

O que não se dá para entender ainda é o porque desse matéria não ter sido distribuídos para policiais militares. Tem armamento suficiente para cautelar para cada PM uma pistola e colete, não é possível que centenas de militares ficarão desarmados por conta tão somente de uma burocracia.

A vida dos Policiais Militares e Bombeiros estão em risco, se o informe é verdadeiro não sabemos, de qualquer forma não se pode vacilar.

Pedimos a todos os militares do Maranhão que fiquem em alerta máximo, pois se os informes forem verídicos corremos perigo de vida.

Solicitamos com urgência a SSP-MA para que possa tomar medidas no sentido de arma os policiais Militares para que atitude de criminosos possam ser imediatamente reprimidas.

Não vamos deixar que tornem o Maranhão uma São Paulo, no qual muitos companheiros perderam suas vidas.

Fica o nosso alerta máximo, para que todos possam ter bastante cuidado a partir de amanhã.

CBPM Claudecir Satil

Do Blog do Ebnilson

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...