terça-feira, 21 de agosto de 2012

Candidato Eduardo Sá, um destaque nas eleições de Chapadinha

O candidato a vereador Eduardo Sá tem se tornado um grande destaque na Politica Partidária de Chapadinha, na última carreata realizada (sabado 18 de agosto) o candidato foi um dos mais aplaudido pelo povo que se fazia presente ao evento, junto com a sua equipe de campanha Edurado Sá vem mudando a maneira de fazer politica partidária na cidade de Chapadinha.

Além do carisma e de proposta inovadoras para a cidade Chapadinha, Eduardo Sá é um politico diferenciado, um candidato que por onde passa apresenta as suas propostas, ouve das comunidades suas reinvidicações, não pratica a politica da agressão e de ataque aos seus adversários, o que torna sua candidatura com uma excelente aceitação de seu nome para uma vaga na Camara municipal de Chapadinha.

Durante toda a carreata Eduardo Sá era aplaudido, recebia muitos abraços e a adesão de várias pessoas ao seu nome como futuro vereador de Chapadinha, segundo o candidato, essa empolgação do eleitor é o fator motivacional, o que alimenta a sua vontade de quando chegar a Camara municiapl de Chapadinha, trabalhar em projetos que beneficiem a população, é compromisso de Edurado Sá ações voltadas para a melhoria da saúde, educação, esporte e cultura dentre outras.

O Blog Sala Vipp  tem observado com muito respeito as proposta de vários canndidatos nesta eleição para a Prefeitura e Camara de Chapadinha. Centímetro a centímetro, estamos observando qual o espaço em que cada candidato aparece com destaque. E Eduardo Sá sem dúvidas é um destaque da eleição chapadinhense de 2012.

O candidato Eduardo Sá esta com vários projetos voltados para a melhoria da Saude do povo chapadinhense, é a sua principal meta que a cidade de Chapadinha seja modelo na area da saúde, na area de esporte o candidato vem se destacando como um grande incentivador a praticas esportivas, e o bem estar social é meta de Eduardo Sá, um dos destaque da politica partidária chapadinhense.


Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...