quarta-feira, 25 de julho de 2012

Urgente, duas pesoas foram mortas em Van de Chapadinha

Por volta das 05:30 horas de hoje 04 quatro elementos executaram a tiros duas pessoas no povoado Alegre municipio de Buriti - MA, viaturas da policia Militar e da policia Civil daquele municipio deslocaram-se até o local e constataram a veracidade das informações.

Quando as viaturas chegaram encontraram os dois já sem vidas, colhendo informações descobriram que tratava-se de dois ciganos residente no bairro Recanto dos passaros na cidade de Chapadinha, os mesmos se deslocavam para a cidade de Teresina na Van do Cleones, as vitimas eram pai e filho.

Os corpos já foram removidos para a cidade de Chapadinha em uma ambulancia da cidade de Buriti, segundo informações de pessoas que encontravam-se na Van, um dos elementos que efetuaram os disparo disse a seguinte frase: " Tu matou meu irmão, e agora tu vai pro inferno", maiores informações daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...