quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sete dias sem Ana Luiza


Hoje faz sete dias que faleceu a Policial Militar Ana Luiza, e a saudade entre aqueles que a conheceram é imensa, Ana que sempre foi uma pessoa iluminada, cheia de vida, batalhadora, e acima de tudo prestativa, exemplo de Profissional, Esposa, Mãe, Filha, Companheira, e principalmente um exemplo de cidadã.

A Visita de s[étimo dia aconteceu agora pela manhã, e as 17 horas será celebrada uma missa na igreja matriz de Urbano Santos, uma comitiva formada por Policiais Militares da sede da 4ª CI estará se deslocando até aquela cidade juntamente com seus familiares.

A Amiga Ana Luiza o que eu posso dizer é: “que ninguém parte enquanto permanecer vivo dentro de nossos corações, e você esta viva dentro de nós”, a saudade será eterna, mas o seu exemplo irá confortar o sentimento da perda, e a certeza de que você esta bem nos alivia.

A Polical Ana Luiza sempre foi destaque em suas ações, um exemplo de profissional, sempre atuante, sempre prestativa, e a solidariedade foi a sua marca registrada, o Proerd teve em você uma mutiplicadora, uma pessoa dedicada a prevenção as Drogas. Mas a vida segue e temos que dar continuidade ao seu trabalho. Descançe em paz. 

A você amiga e irmã deixo a frase de Renato Russo: “É Tão estranho os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora, cedo demais”.

Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...