sexta-feira, 20 de julho de 2012

O fim de semana promete

Este fim de semana promete na Chapada das mulatas, um monte de eventos prometem deixar a cidade mais alegre, e principalmente divertida, vejamos:

Chapadinhamente nós
Comeca hoje a programação do movimenmto Chapadinhamente Nós, a tarde na igreja Matriz vai acontecer uma missa, a noite cultural acontecerá no abrigo central, com Homenagens aos primeiros médicos de Chapadinha, Lançamento de livro, e um grande show com o cantor George. Amanhã acontecerá o tradicional baile no espaço Cris Eventos e será animado pela banda os dragoes da cidade de Piripíri.

retorno do Galo da Chapada:
Neste domingo acontecerá no estádio Lucidio frazão um amistoso entre o time do Galo da Chapada e a seleção da cidade de Anapurus, este jogo marca o inicio dos treinamentos do Chapadinha F.C. para o campeonato da 2ª divisão do futebol Maranhense com inicio previsto para o mes de agosto.

X-Trume de Férias:
Amanhã (sabado) acontecerá o X-Trume de férias com a participação de 32 atletas, o evento acontecerá na quadra de areia da Associação Cangaia, e será disputado na modalidade Indoor (4x4), a espectativa para este evento e grande, os interessados em participar deverão procurar a comissão organizadora nos Cangaias apartir das 16:oo horas desta sexta, hoje vai acontecer uma reunião para serem repassados aos participantes o regulamento.

O fim de semana Chapadinhense é isso muita diversão, encontro de amigos, renascimento de velhas paixões, etc, motivos para diversão é o que não irá faltar, agora é se programar e boa diversão.

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...