quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dia 21 de Julho, X-Trume de Férias


Depois de várias reuniões e de muita alegações a galera do X-trume chegou a um acerto, a realização do X-Trume de Férias, que será realizado no proximo dia 21 na quadra da Associação Cangaia, e terá os moldes dos torneios realizados anteriormente, e o principal de tudo é que ao final a confraternização vai ser o ponto alto do evento.

Com a atual administração da Associação Cangaia, que tem a frente o Sr. Astenilson Cantanhede (Bolinha), que tornou aquela associação uma local agradabilissimo, aconchegante e acolhedor, a Galera do X-trume está tentando colaborar para o engrandecimento daquela entidade, e a realização de mais este evento e um fator preponderante para este engrandecimento.

Ainda essa semana teremos a confirmação da premiação, bem como a formação de parcerias para que o evento obtenha exito, a realização destes torneios de Voley é uma maneira de divulgar a essa pratica esportiva que anda esquecida em Chapadinha, e aos amantes do voley uma oportunidade de participar de um evento onde a alegria é o cartão de visita.

Atletas que participaram dos eventos anteriores já estão todos confirmados, mas serão aceitos as inscrições de novos atletas, semana que vem divulgaremos maiores informações quanto ao local das inscrições, X-Trume de Férias, será um explosão de alegria.

Nenhum comentário:

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...