terça-feira, 17 de julho de 2012

Confirmado X-Trume de férias neste fim de semana

Está confirmado a realização do X-Trume de férias que sera realizado no próximo fim de semana (sabado dia 21) na quadra de areia da Associação Cangaia, situada na MA 230, bairro Boa Vista, o espaço fisico tem passado por uma grande reforma, o que torna a Associação Cangaia um lugar agradabilissimo.

Atenção atletas interessados em participar do referido evento, as inscrições e infromações pode ser obtidas com a comissão organizadora, apartir das 16:00 horas na sede da Associação, quanto a premiação será feita com nas outras edições, trofeu para os vencedores, e ao final uma grandiosa festa de confraternização, com todos os atletas e familiares na sede da Associação.

Durante toda a semana o programa direto ao assunto da Mirante AM,  vai estar prestando maiores informações sobre o evento, a participação maciça dos atletas que compõe a galera do vollei lá dos Cangaias e excencial, durante toda essa semana o horário do jogo será extendido até as 19:00 horas para que os atletas possam aperfeiçoar ainda mais a sua tecnica, e não esqueçendo ainda da eleição do Xtrume do ano, essa tá braba, por que concorrente é o que não falta.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...