quarta-feira, 25 de julho de 2012

Acidentes com vitima fatal, e homicidios na cidade de Buriti

Ontem por volta das das 19:00 horas no povoado Taboquinha Municipio de Buriti, uma camionete Hilux que transportava em sua carroceria uma moto de cor prata, atropelou o Sr. Carlos Lima dos santos de 65 anos, o mesmo veio a falecer no local, a camionete tomou destino ignorado.

Já no povoado Alegre distante 05 (cinco) Km daquele municipio, 04 (quatro) elementos fortemente armados, pararam a VAn do Sr Kélssio irmão do falecido Cleones, e simularam um assalto, os mesmo executaram a tiros Antonio Rocha 55 anos, vulgo Tonico Cigano, e seu filho Carlitos Gomes da Rocha de 27 anos.

As vitimas residiam no Bairro recanto dos Passaros, e foram executadas com vários tiros na face e no pescoço, segunda suspeita-se os crime de hoje tem relação com um homicidio ocorrido no dia 30 de junho na rua do Periquito, no bairro recanto dos dos Passaros, onde foi morto Evaldo ferreira Lima conhecido Galego o Rei do Crack.

Nenhum comentário:

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...