sábado, 16 de junho de 2012

Empresário Eduardo Sá, recebe a medalha Brigadeiro Falcão, uma das maiores comendas da PMMA

O Empresário Chapadinhense Antônio Eduardo Dantas de Sá, (Eduardo Sá), foi homenageado, nesta sexta-feira (15), com a medalha “Brigadeiro Falcão”, a mais alta condecoração dada pela Polícia Militar aos representantes da sociedade civil organizada.

A solenidade de entrega da medalha foi realizada no Comando Geral da PM onde, na oportunidade, aconteceu uma formatura geral. Juntamente com Eduardo Sá, várias outras autoridades, Civis e Militares também receberam a condecoração.

“A medalha é concedida a pessoas que contribuíram com o setor da Segurança Pública. Como Empresário e agora político, Eduardo Sá sempre trabalhou para que o serviço [de segurança pública] fosse melhorado em na cidade de Chapadinha e demais município do baixo parnaiba e também da capital. Portanto, a homenagem é mais do que justa”, disse o comandante geral da PM, coronel Franklin Pacheco.

O empresário Eduardo Sá sempre foi um parceiro da 4ª Companhia PM Independente, nunca mediu esforço para tornar o serviço Policial Militar mais eficiente, foi padrinho de vários programas sociais, dos quais podemos citar o PROERD, a medalha Brigadeiro Falcão é mais uma forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido por este grande cidadão.

“Estou muito feliz e honrado com a homenagem da Polícia Militar. Para mim, ela significa um reconhecimento social ao meu trabalho como empresário”, comentou Eduardo Sá via telefone, logo após receber sua condecoração do comandante-geral da PM, coronel Franklin Pachêco Silva. O Blog Sala Vipp lhe parabeniza por mais esta grande conquista.




Nigerianos são achados no fundo de navio cargueiro no Maranhão

Segundo a Capitania dos Portos, o grupo de cinco homens viajava de forma clandestina em um compartimento que direciona o leme da embarcação...