quinta-feira, 10 de maio de 2012

Parabéns Chapadinha Site, 7 anos de informação e credibilidade

Hoje eu quero parabenizar ao companheiro Sousa Neto, o pioneiro em Chapadinha e toda região do baixo parnaiba, o Blog ChapadinhaSite.com - completa hoje, dia 10 de Maio de 2012, seus 7 Anos de atividades! Desde 7 de maio de 2005, levando informação e entretenimento aos chapadinhenses e população do Baixo Parnaíba, dentre outros espalhados por esse imenso Brasil, e até mesmo no exterior.

O jornalista Sousa Neto desde de muito tempo trabalha na imprensa de nossa cidade, ou seja, tem experiencia de sobra, e a frete do ChapadinhaSite.com, que nasceu Blog e hoje é site, são sete anos de seriedade e muita competência, e o resultado deste trabalho e a credibilidade de que portal conquistou, Já contabilizamos mais de 3 milhões de acessos.

Espero que este trabalho seja continuo e duradouro, nós chapadinhenses precisamos de uma imprensa isenta e imparcial, imprensa feita pelo jornalista Sousa Neto, " Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão ". - (Art.19 da Declaração Universal dos Direitos humanos), sabiamente colocado no seu Site, parabéns Sousa Neto, parabéns Chapadinhasite.


Nenhum comentário:

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...