sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pregar o Evangelho de cueca

Sem querer ofender a nenhuma religião com o titulo deste Post, peça até desculpas se por ventura ofender a qualquer pessoa, é que nestes últimos dias vi tantas trairagem na cidade de Chapadinha que resolvi me manifestar contra através do Blog.

Vamos comecar falando por alguns politicos locais, que sem nenhum tipo de carater chegam até você e começam a denegrir o seu adversário que outrora era seu aliado, então a melhor pessoa do mundo e agora não vale nada para este politico, como um cidadão deste quer transmitir alguma coisa para os eleitores se ele não tem nenhum tipo de escrupulo. Cadé a sua moral, por que muda de opnião tão rapidamente, será por causa dos valores envolvidos.

Outro fato que eu vi estes dias foi que alguns promotores de eventos de Chapadinha estavam torcendo contra a promotora de eventos Marilene Pinheiro quanto da realização do show da Banda Raça Negra, alguns além de falarem mau da promotora em tela, ainda espalharam noticias tedenciosas tais como: A banda não vai vir, o que vem será Cover. Será que estes senhores (as) não lembram que eles ainda vão promover eventos, e que o feitico possa virar contra o feiticeiro.

Constantemente vejo uma parte de nossa sociedade local quando reunida em associaçãoes, igrejas, entidades públicas, autarquias, etc.... Dizendo que só estão querendo o melhor para Chapadinha, apresentam formulas mágicas para os problemas, e quando tem a chance a única coisa que fazem é pensar em si próprio, ou seja falam uma coisa e agem totalmente diferente, "pregando o evangelho de cueca", tentando passar uma imagem que não representa a verdade.

Querer passar uma imagem que não condize com a realidade, dizer faça o que eu digo e não fação o que eu faço é uma visão arcaica e fora de tempo, o que temos que ser é o exemplo, sei que como seres humanos que somos errar faz parte de nossa natureza, mas temos que repensar nossas atitudes, e parar de sair por ai pregando op evangelho de cueca, façamos a noss parte sem hipocrezia e com bastante seriedade.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...