quarta-feira, 25 de abril de 2012

4ª CI de Chapadinha lança seu Blog

Apartir de hoje (25 de abril), a 4ª Companhia PM Independente de Chapadinha, lança o seu Blog, segundo o Comandante da unidade Major Edvaldo Mesquita, a criação do Blog é mais uma inovação que a 4ª CI está aplicando na sua forma de Policiamento comunitário.

O uso do blog será para divulgar as ações desempenhadas pela Unidade Policial Militar, a 4ª CI compreende 17 municipios da região do baixo parnaiba, e será através do Blog a divulgação das atividades, essa é mai uma novidade da 4ª CI.

O gerenciamento do Blog será feito pelo Comando da 4ª CI, juntamente com a 5ª Seção (comunicação), o blog visa interagir a comunidade com a Policia Militar do Maranhão, na busca de uma melhor forma de desenvolver o Policiamento Comunitário.

O endereço para acesso: 4cichapadinha.blogspot.com, o nome do Blog: Blog da 4ª CI Chapadinha, agora a comunidade já pode usar de mais esta ferramenta, para obter informações, bem como, fazer denuncias, reclamações e sugestões. 

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...