sexta-feira, 23 de março de 2012

Renato Russo, e suas frases para um bom fim de semana

Eu sempre fui um fã incondicional de Renato Russo, tenho todos os seus discos, inclusive dois deles são de vinil, tenho quadros, revistas dentres outros objetos, e quero desejar um fim de semana baseado no que Renato escrevia a todos os meus leitores.

Renato Manfredini Júnior, ou Renato Russo como era conhecido, faria 52 anos de idade no próximo dia 27 de março, foi um cantor brasileiro que marcou a vida de toda uma geração, com suas músicas que expressavam as nossas vontades, sendo ele o nosso porta voz. Sua primeira banda foi o Aborto Elétrico, que durou quatro anos e terminou devido às constantes brigas que havia entre ele e o baterista Fê Lemos. Mas a banda que lhe consagrou foi Legião Urbana.

Nossa geração foi marcada por letras, suas canções, mas principalmente por não ter medo de falar a verdade deixo algumas frases para que façamos um feedback de nossas vidas:
...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...
Renato Russo

...Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém...
Renato Russo

"Quando querem transformar
Dignidade em doença
Quando querem transformar
Inteligência em traição
Quando querem transformar
Estupidez em recompensa
Quando querem transformar
Esperança em maldição:
É o bem contra o mal
E você de que lado está?"
Renato Russo

Esta sem dúvidas é a frase a qual eu mais me identifico
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.
Renato Russo

Bom fim de semana a todos e sem felizes.

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...