quarta-feira, 28 de março de 2012

Chapadinha uma cidade, ou uma fazenda de criação de animais?

fotos internet
É comum na cidade de Chapadinha animais soltos pelo meio de ruas e avenidas, isso pode ser comprovado a qualquer hora do dia, não importantando qual seja a data, sempre tem um monte de animais soltos pela nossa cidade. E os donos destes animais não estão nem ai para o que diz o Código de postura do municipio, e como se ele nem mesmo existise.

Fotos enternet
Varios acidentes envolvendo ciclistas, motociclitas e motoristas com animais já foram registrados por aqui, alguns até com vitimas fatais, e na grande maioria das vezes os envolvidos neste acidentes não tem nenhum tipo de ajuda do proprietário deste animais, tenho presenciado por várias vezes, as pessoas levando os animais e colocando para pastar como se por aqui fosse uma grande fazenda, este fato pode ser constatado diariamente nas imediações da Associação da Policia no bairro Boa Vista, e uma prática corriqueira.

No Bairro Recanto dos Passaros a quantidade de animais soltos é uma coisa monstruosa, e a quantidade de animais criados naquele bairro é muito grande, os moradores daquela parte da cidade tem que conviver, com animais e suas fezes espalhadas pelas ruas, além do mau cheiro que elas provocam, é uma prática comum de laguns moradores daquele bairro a criação de Cavalos, Bois, Porcos.

Gostaria de saber por que o poder público nada faz em relação a esta situação, pois sou sabedor de que o Código de postura do municipio proibi esta prática, senhores vereadores vois que são os nossos representantes legais vamos tomar uma atitude em relação a este problema, inocentes não podem pagar pela omissão dos outros, até quando nossa gente vai ficar refém desta situação?

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...