sábado, 18 de fevereiro de 2012

É Carnaval, deixe a alegria invadir a sua vida

Como no Brasil o ano só começa de verdade depois do carnaval, vamos aproveitar este periodo festivo para deixar a alegria fluir em nossos corações, evitar ofender ao próximo, a agredir aos outros semelhantes, a fazer criticas destrutivas, vamos sorrir.

Digo isso por que ontem quando de serviço vi várias pessoas se envolvendo em brigas, arruaças, e para minha surpresa quase fui agredido por um amigo só por que publiquei uma matéria relacionada ao bloco Bom D+, até de mentiroso fui chamado, ou seja, estão confundindo alegria com Politica Partidária, e isso é ruim, na verdade quando fiz a matéria foi com informações da comissão organizadora do Bloco.

Mas hoje que estou de folga, vou praticar a alegria juntamente com meu filho, esposa irmãos e amigos, já que este é o sentido principal do carnaval, hoje atrações é o que não vai faltar, tem o tradicional BAile a Fantasia no Aldeota Clube, as Bandas Capim Cubano e Sambauê na praça do Povo, várias opções em balneários durante o dia, e algum bares super descolados, motivo é o que não vai faltar.

Leitores vamos estravazar, deixar os sentimentos ruins longe de nós por que é carnaval, e a onda agora é só se divertir, o Blog Sala Vipp vai estar registrando os momentos alegres do carnaval chapadinhense e divulgar posteriormente, bom carnaval a todos.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...