quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Confirmada as Bandas que animarão o Carnaval 2012 em Chapadinha

Ouvi em entrevista em uma emissora de rádio local a Secretária de Cultura de Chapadinha Eney Célia Pontes, sobre as bandas que irão animar o carnaval chapadinhense versão 2012, as mesma se apresentarão no palco do corredor da folia (Praça Irineu galvão), promovio pela Prefeitura Municipal De Chapadinha.


Como não deu pra anotar consultei o blog do companheiro Willian Fernandes e estão confirmadas as Bandas: Free Lance,, Sutian Rendado, Capim Cubano, Pepê Junior & Sambauê, Kizueira, Sacode Eletrico, Carimbada, Fabrícia, Swing de de Gueto e Capilé. Vai acontecer também vesperais nos dias 18, 19 e 21 sempre apartir das 17:00 horas.

Além dessas bandas contratadas pela prefeitura de Chapadinha haverá também a participação de dois grandes blocos, o Bloco Bom D+ que terá como atrações as bandas Chicabana, Caviar Elétrico e Jumento desembestado, e o super Trio Tijolada, o bloco Maluco Beleza apresentara as Bandas Chicana, Furacão e Forro Saborear e o Trio Baby.

Vai haver festa nos dias 18,19,20 e 21 na sede da Associação Boa Vontade com a animação de Makário Eletrico e Carlinhos Maranhão, também havera o Carnaval da Saudade na sede da Associação Cangaia com animação da banda Oasis Eletrica, neste carnaval haverá muitos locais de diversão e muitas opções, só nos resta saber com vai esta a estrutura fisica do municipio para este grandioso evento.

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...