sábado, 25 de fevereiro de 2012

A Bola da vez

Diariamente leio todos os blogs da cidade de Chapadinha, e já conheço a linha editorial de ambos, os do contra monstram os podres, e os da situação mostram os beneficios, vejamos antes dos festejos de Momo, só se falava na alienação do Carnaval Chapadinhense, bem como o carnaval de 2012 seria o maior de todos os tempos, isso sem dúvidas foi verdade, Chapadinha teve o maior Carnaval de sua história.

O negócio por aqui tá tão sério que até objetos espaciais estão caindo em nossa região, coisas da vida, blogueiros locais defendendo o seu lado apresentam as mais diferentes versões sobre o mesmo assunto, é um direito que lhes assistem, mas a populãção não pode ser refem de uma imprensa comprometida, isso até gera informações cheias de tendencias tanto para o mal, quanto para o bem. A Bola da Vez, e não se trata de uma musica da Banda Gaúcha Engenheiros do Hawaii.

A Bola da vez destes dias será a pavimentação asfaltica que comeou a ser colocada em algumas ruas de nossa cidade, para alguns blogueiros a melhor obra do mundo e para outros uma obra eleitoreira, sendo que nem JESUS CRISTO agradou a todos, mas o que vejo é a manipulação de informações por parte de alguns que se dizem jornalistas, o que não é verdade, pelo que sei somente Alexandre Pinheiro pode deter este titulo, fala isso dos blogs Chapadinhenses, seria leviano que simples blogueiros se declarassem jornalistas.

Esse ano a politica partidária será a Bola da Vez e vai influenciar até nas fases da lua, imagine em outras coisas aqui na terra, uma dessas influências da lua é a de eternos inimigos se tornarem aliados, agressões agora virarem caricias, ameaças de mortes e outras, serem gestos de ternura, isso é comprovadamente influência da politica partidária, ou seja A BOLA DA VEZ.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...