quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Blogueiro da capital diz que Pré-candidata a prefeita de Chapadinha é Laranja

Estamos em ano eleitoral. Em outubro mais de 5 mil municípios brasileiros vão escolher seus gestores. Em todos estes municípios a briga já começou faz tempo.

Quem tá no cargo, quer se manter. Quem perdeu, quer voltar. Quem nunca esteve lá, quer sentir o gostinho. É assim em qualquer lugar, desde que a política existe, sob a égide da politicage. Na verdade, política mesmo, passa longe.

Até quem não vota no município acaba por se envolver nesse imbróglio, por uma razão ou outra. É o caso do blogueiro Luis Pablo, que, de vez em quando, se mete numa polêmica com a mira apontada para as bandas de cá. Ainda repercute na cidade a postagem em que acusa um suposto "pastor tarado" de abuso sexual contra uma menor, embora não tenha citado nome do tal "tarado".

A mais nova, é sobre uma suposta pré-candidata "laranja", à prefeitura de Chapadinha (LeiaAqui) , que, segundo os"interlocutores" de Pablo, em caso de vitória, entregará as rédeas das principais secretarias ao grupo que a ajudaria a vencer a disputa, tão logo termine as eleições.

Para o blogueiro, a falta de experiência na política, seria uma das razões pelas quais a pré-candidata entraria apenas como "laranja". Pelo visto, Luis Pablo sabe do que está falando, pois ano passado ele esteve cobrindo uma festa de aniversário, onde a sucessão municipal era a tônica.

Ele diz ainda, que a propalada Terceira Via não gostou de saber que a pré-candidata planeja entregar a prefeitura nas mãos do grupo da qual faz parte e, por conta disso, estaria migrando em direção ao grupo de situação.
 
Do: Blog do William Fernandes

Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...