sábado, 21 de janeiro de 2012

Trocas de clube e polêmicas no futebol

È sempre assim, quando finda o ano começa o troca de jogadores de futebol, muitos atletas saindo, e muitos chegando pelos mais variados motivos, ultimamente o time de maior torcida do Brasil o Flamengo está sofrendo um verdadeiro desmanche.
Vejamos o caso de Thiago Neves  meio-campista, que tinha tudo para ficar definitivamente no Flamengo. Mas preferiu trocar pelo arquirrival Fluminense. O clube rubro-negro estava pronto para pagar que o Al-Hilal exigia, enquanto o Tricolor foi mais rápido e acertou a volta de Thiago Neves, que terá sua terceira passagem no clube. Na apresentação, Thiago Neves falou que está voltando para casa. Mas será que estava tão mal ambientado assim no Flamengo? No fim, sobraram reclamações da presidente rubro-negra, Patrícia Amorim, que acusou o Fluminense de ter agido com antiética ao atravessar o negócio. 
Os principais campeonatos estaduais terão inicio neste final de semana, vamos o que o seu time tem de diferente, quais foram as contratações, quais foram as baixas, e começa o ano futebolistico para o torcedor brasileiro, o que para nós é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...