sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Carnaval em Chapadinha, o melhor do Maranhão

Tenho acompanhado com bastante interesse a programação para o carnaval 2012 na cidade de Chapadinha, e diante de tudo que tenho visto e ouvido creio que será o maior de todos os tempos, tanto em estrutura fisica quanto em atrações.

Vamos por parte, surgiu dois grandes blocos carnavalescos, o BOM D+ e o MALUCO BELEZA, o Bloco Bom D+ saiu na frente por divulgar as sua atrações e o preço do Abadá, que aliás é bastante atrativo R$ 30,00 e atrações de peso com A Banda Chicabana, Caviar com rapadura Elétrico e Jumento Desembestado, mas o bloco Maluco beleza deverá divulgar as suas atrações ainda esta semana, e a promessa é que as serão de renome nacional. A turma dos Cangaias irão repetir o sucesso que foi o Carnaval da saudade, que terá a animação de Oasis Eletrico.

A Prefeitura municipal ainda não divulgou as suas atrações, mas em contato com alguns empresários de bandas já deu para descobrir que haverá surpresas quanto as atrações para o carnaval 2012 em Chapadinha, a estrutura no local de evento com banheiros quimicos, gerador de energia, segurança privada, Guarda Municipal e Policia Militar e Civil, será a melhor que a cidade dispõe, além de emprego de ambulancias e um posto de pronto atendimento médico no local.

Nas principais redes sociais o comentário sobre o carnaval Chapadinhense 2012 é o melhor possivel, e a nós chapadinhenses só nos resta aumentar a esta corrente positiva, fazer a nossa parte, a codade por si só é ordeira e acolhedora, o que ajuda muito, a segurança é uma capitulo a parte, onde há um empenho enorme por parte das forças Policiais de Chapadinha, para que tudo transcorra num clima ordeiro e pacifico, fica o convite a todos, vamos fazer deste o melhor carnaval que Chapadinha já teve.  

Nenhum comentário:

Em Chapadinha!! Homem é preso por esta se masturbando em via pública, ele observava mulheres dormindo na fila da Caixa Econômica

Algo inusitado ocorreu na madrugada de hoje (25) em Chapadinha, F. dos S., 52 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia de Cha...