sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Associação Boa Vontade Realiza, Pré-carnaval neste Domingo

foto Willian fernandes
Como parte de sua filosofia de trabalho, a nova diretoria da Associação Boa Vontade realiza neste final de semana, Domingo o Pre-Carnaval da ABV, que terá como atração o Forrozão Makário em ritimo de carnaval, e na oportunidade haverá a realização de um bingo de um boi de 500 (quinhentos) quilos.
O bingo já está confirmado, afirma o presidente da ABV Antonio Herasmo Barros Nunes, que afirmou ontem no programa Direto ao Assunto do Sistema Mirante em Chapadinha, já que hania rumores por parte de pessoas maldosas de que o bingo não aconteceria, agora pouco conversei com o Presidente Nunes que me afirmou que a programação ocorrerá dentre de sua normalidade.
Apartir das 08:00 horas da manhã terá inicio com partidas de futebol, tanto entre sócios, e também com convidados, ao meio dia em ponto terá inicio ao bingo do Boi, e logo em seguida a animação ficará por conta de Makário Elétrico, que vai tocar o melhor do carnaval, até a taboca rachar, lá na sede da Associação Boa Vontade.
Esta programação irá incluir ainda mais dois bailes no periodo carnavalesco, com vendas de abadás do ABV folia, a Associação Boa Vontade dispõe de um amplo estacionamente, segurança especializada em eventos, e o mais importante é o clima familiar que há naquela entidade, você leitor é o nosso convidado especial para este grande evento. 

Nenhum comentário:

Homem e morto no centro em Santa Quitéria

Um homem identificado apenas como "Pingo", foi assassinado na avenida Santos Dumont, em frente ao ponto de moto táxi em Santa Quit...