segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vereadores de Chapadinha é para servir ao povo e não se servir do povo

De Volta ao teclado fiquei meio que indignado com as noticias onde é absurdo constatar que grande parte dos parlamentares deste pais estão legislando em causa própria, ou seja aumentando seus própios salários, e por muitas vezes esses aumentos chegam até 154% de aumento, enquanto que o salário minimo aumentou somente 14%.
Na Canara de Chapadinha essa prática de se servir do povo e não de servir ao povo é corriqueira, basta ir assistir a uma plenária daquela casa, que por muitas vezes não acontecem por falta de parlamentares, e que quando acontecem e agressão verbal pra um lado, e agora até porrada já está acontecendo, que falta de moral.
Estado foi feito pra servir o povo. Se o Estado tem poder, é poder pra servir o povo. Se o Estado não serve o povo, o Estado a poder perece. O Estado Apodrece. E por aqui parece que já apodreceu faz muito tempo.
Sinceramente espero que neste ano a Camara Municiapl de Chapadinha legisle em causa voltada ao bem comum, onde a vontade do povo seja soberana, já que caros vereados Chapadinhenses os senhores(as) são funcionários do povo, e seus salários somos nós que pagamos, vamos ter dignidade e fazer a sua parte, legisgem para servir o povo, e deixem de se servir do povo.

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...