segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vem ai a Copa Chico Pintor de Voley

Foto Blog do William Fernandes
Ontem (18) após a realização do III X-Trume foi decidido que nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2012, será realizado na cidade de Chapadinha a Copa Chico Pintor, e terá a participação de equipes locais e tambem serão convidadas equipes de outras cidades para o evento.
Foto Blog do William
A organização da Copa Chico Pintor,  é uma homenagem ao saudoso Chico Pintor, uma pessoa que não mediu esforços para o desenvolvimento do Voleibol na cidade de Chapadinha, na decada de 90 formou a equipe JUPEC, que veio a participar de vários torneios na cidade de Chapadinha e também em outras cidades, e foi graças ao seu esforço que o volei ainda existe nesta cidade.
A organização do evento será uma parceria entre o Sistema Mirante de Comunicação, Associação Cangaia e Blog Sala Vipp, a copa será disputada na modalidade 4x4, e o jogos acontecerão na sede da Associação Cangaia, localizada no bairro Boa Vista, é uma vontade da organização uma jogo exibição com atletas que fizeram parte do JUPEC, o objetivo será de prestar uma grande homenagem a Chico Pintor.
Fotos Blog do William
Serão convidados times das cidades de Rosário, Itapecuru, Vargem Grande, Anapurus e Brejo, além de tres times da cidade de Chapadinha, a Copa será realizada em dois dias, e no final além das premiações, será realizada uma grande homenagem a Chico Pintor, e em seguida uma grande confraternização, a organização está em busca de parceria para este evento.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...