quarta-feira, 23 de novembro de 2011

X-Trume III a confraternização

Os praticantes de Voley da Associação cangaia estão acertando os últimos detalhes para o X-Trume III "A Confraternização", que irá acontecer no terceiro fim de semana do mês de dezembro na sede da Associação Cangaia, no bairro Boa Vista.
No dia do evento haverá mais um grande torneiro de voley (X-Trume III), que será a continuidade dos outros X-trumes, e será na modalidade 4x4, e será disputada entre 08 (oito) equipes, formadas por atletas da cidade de Chapadinha e alguns convidados, no sistema eliminatório, até chegar ao vencedor.
Para animar a festa será a inauguração da Corrocinha Frango Louco, que terá no Comando das Pick Ups os Djs Charlithon Allian, e Batista, com a programação musical feita pelos produtores musicais Leo castro, Danillo e Paulo Buxada, que prometem fazer uma grande festa tocando os mais variados hits.
Além da realização do torneio, será um momento de confraternização entre os praticantes de voley e seus familiares, haverá também um grandioso churrasco, acompanhado por muita gente bonita, em um clima festivo, e boa musica, essa será a marca do X-Trume "A Confraternização".


Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...