quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Por onde anda o Sousa Neto

Nestes dias tenho sentido a ausencia do jornalista Chapadinhense Sousa Neto, proprietário da pagina de internet Chapadinhasite, sua falta e sentida por sua linha de jornalismo ser imparcial, e principalmente por este profissional ser um dos pioneiros na informação na cidade de Chapadinha e toda região do baixo Parnaiba.
A sua pagina ja possui mais de um milhão de acessos, dai a pergunta que não quer calar,por onde anda Sousa Neto, sei que o mesmo exerce as funções como professor das redes estadual e municipal de ensino de nosso estado e municipio, mas nos leitores estamos esperando a sua contribuição nas noticias de nossa cidade.
O blog Sala Vipp, que por diversas vezes publicou matérias deste renomado jornalista, está curioso para saber quais são os motivos que levarm este profissional a não atualizar a sua pagina, já que a sua última atualização foi sexta feira no dia 04 de novembro, por onde anda Sousa Neto?

Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...