quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Parabéns Zizinha Neta

Hoje é dia de parabenizar a minha querida irmã Adalziza ( Zizinha Neta), que colhe mais uma flor no jardim da existência, a caçola de nossa prole um exemplo de pessoa, amiga, carinhos, companheira, fiel, responsavél, um dos maiores orgulho de nossa familia.
Que hoje e todos os teus dias, resplandeças de amor, saúde e prosperidade pela pessoa maravilhosa que és.
Sabes o quanto és especial para mim. Parabéns pelo teu dia que também é meu porque tive o privilégio de te ter como irmã e de existir um amor tão grande entre nós. Nunca esqueças que se precisares de mim, estarei sempre pronto para te ouvir e te acolher. Que os anjos te protejam sempre. Que nossa amizade e amor jamais falhe nos momentos felizes ou nos de dor e ausência.

És muito importante na minha vida

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Te amo do fundo meu Coração, voce não é somente a minha irmã, mas também é minha estimada filha, o maior orgulho que tenho na vida e tu sabe disso........

Filiz Aniversário,



Nenhum comentário:

Em Chapadinha!! Homem é preso por esta se masturbando em via pública, ele observava mulheres dormindo na fila da Caixa Econômica

Algo inusitado ocorreu na madrugada de hoje (25) em Chapadinha, F. dos S., 52 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia de Cha...