sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Loucuras no Trânsito de Chapadinha

Todos os dias vejo um monte de atrocidades que acontecem no trânsito louco e conturbado de Chapadinha, e que as autoridades competentes parece não ver, ou seja, quando há uma morte dentre tantas que acontecem por aqui, dizem estarem consternadas.
Diariamente quando vou ao meu trabalho presenciam em frente a algumas escolas de Chapadinha um monte de menores de idade pilotando motos e as vezes dirigindo carros, alguns professores(as) que deveriam dar o exemplo, pilotam sem capacetes, andam com mais de duas pessoas em motocicleta, dirigem sem possuir habilitação.
As ruas e avenidas de Chapadinha estão esburacadas, com sinalização precária, os semafóros parecem brincadeira, quando concertam um  o restante quebra. Motociclistas, ciclistas, pedestres e motoristas, na maioria das vezes nem ligam para tal equipamento, o ignoram e por diversas vezes envolvem-se em acidentes, e a fiscalização por parte do Depatarmento Municipal de trânsito quase sempre não funcionam, já que boa parte da Guarda Civil de Chapadinha não exercem a sua função.
O monte de jovens que pilotam nos fins de semana sobre efeito de bebidas alcoólicas é assutador, avenidas de nossa cidade chegam a parecer pistas de alta velocidade diante de tanta loucura, vidas estão sendo ceifadas em nosso trânsito, por que a loucura aumenta a cada dia, que será a próxima vitima, até quando vão olhar e nada fazer a respeito disso, o Blog Sala Vipp, repudia estes tipos de atitudes e cobra das autoridades locais alguma providencia.

Nenhum comentário:

Vergonha Brasil: tratamento de esgoto cresce apenas 1% em um ano

O tratamento de esgoto, infelizmente, parece continuar não sendo uma prioridade para os gestores no Brasil. De acordo com o Instituto Trata ...