terça-feira, 29 de novembro de 2011

Chapadinha deverá ter mais um bloco Carnavalesco, e Aviões do Forró será uma das atrações

Hoje em conversa com um dos promotores de eventos de nossa cidade, descobri que a nossa Chapadinha  está bem próxima de ter mais um bloco Carnavalesco para o ano de 2012, segundo esse amigo que está por trás da organização, a intenção e que a banda Aviões do forró esteja puxando o bloco na Segunda feira de carnaval.
Pelo que andei sabendo os produtores do citado bloco deverão viajar para a cidade de Fortaleza - Ceara nos próximos dias para acertarem alguns detalhes a respeito das atrações, e é quase certo a vinda de Aviões do Forró e outras grandes bandas para o carnaval, o Blog Sala Vipp está torcendo para que esse projeto seja concretizado, por que o carnaval de Chapadinha´sempre foi um dos maiores no Maranhão.
Vamos acompanhar atentamento a criação deste novo bloco, e conforme as coisas forem acontecendo informaremos em primeira mão, segundo o que publicou o jornalista William fernades em seu Blog, a prefeitura municipal de Chapadinha está entrando em contato com bandas e cantores de renome nacional para que se apresente no carnaval de 2012 em Chapadinha, que sempre um grande carnaval.

2 comentários:

Dienne Narissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dienne Narissa disse...

Se viesse Marreta you Planeta, Raghatoni, Psirico, Oz Bambaz ou Harmonia do Samba, com certeza ia ser o melhor carnaval que Chapadinha teve, e um dos melhores carnavais do Maranhão.
Pensem Nisso!

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...