sábado, 15 de outubro de 2011

Hoje, Aniversário de Eduardo Sá


Eduardo Sá e Sua esposa Ilza
Aniversário de amigo é uma comemoração muito importante, pois temos uma participação ativa nessa vida tão especial vinda de Deus. E hoje o Blog Sala Vipp presta esta singela homenagem ao um grande amigo e colaborador, trata-se de Eduado Sá.

São tantas as pessoas com as quais convivemos no nosso dia-a-dia, mais ter a certeza de que temos junto conosco alguém especial é uma sastifação imensa que sentimos, você Eduardo sem dúvidas é uma dessas pessoas, e que acolheu a nossa cidade como sua, e faz a sua parte, como pessoa de nossa sociedade.

Apesar de ser o seu aniversário eu me senti presenteado por saber que tenho um amigo como você, que posso ter a sua amizade, o seu apoio, Companheiro você está sempre disposto a ajudar o seu semelhante, e isso é uma dadiva de DEUS.

É de pessoas assim que o mundo esta precisando, seres especiais e iluminados que trazem uma marca registrada, de dignidade, fidelidade, companheirismo e solidariedade. Que maravilha poder festejar esta data especial, partilhar dessa alegria junto a todos que você ama, isso é para mim motivo de grande felicidade.

E nesse dia muito mais de que qualquer outro eu quero desejar-lhe muita paz, saúde, harmonia e forças para prosseguir em sua jornada.

Tenha um grande e inesquecível dia.

Feliz aniversário!

Parabéns Eduardo Sá.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...