quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Chuvas em Chapadinha

Sem aparecer por nossa cidade há mais de quatro meses, a tão esperada chuva apareceu, que alegria nossas terras que encontravan-se torridas foram apasiguadas pelos beneficios das chuvas, aquele calor infernal que estava nos consumindo, foi substituido por uma brisa bastante agradavel, um friozinho bem gostoso, hoje pela manhã em Chapadinha o clima estava tão agradavél que até pareceu que estavamos em outra região do Brasil.
Fotos ações e destaques
Agora cabe destacar as consequencias que as chuvas estão trazendo para algumas pessoas de chapadinha, A chuva que caiu no início da manhã de hoje (20), causou transtornos e prejuízos para alguns moradores da Rua Benjamin Ferreira, no bairro Areal. O volume de água foi tão grande que invadiu várias casas. Uma dessas resedências teve o portão arrancado pela correnteza que se formou durante a chuva, para tirar a água da residência, os moradores tiveram que quebrar o muro do quintal, segundo informação do Blog CN1.
As mudanças no tempo no município começaram a ser observadas, na noite da última terça-feira, quando uma chuva repentina caiu sobre a cidade, mas nada se comparada a que caiu na manhã de hoje. De acordo com as previsões do Instituto Nacional de Meteorologia o tempo continuará instável durante toda a quinta-feira. Mas as chuvas são bem vindas ao nosso sofrido torrão, e os ceus estão com nuvens carregadas, e uma promessa de mais chuvas no ar.

Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...