sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um tiro no Pé

Nos últimos dias tenho acompanhado atentamente a situação da saúde pública de nosso municipio que está quase na sucumbindo, e para a minha surpresa, além dos Blog Sala Vipp, Chapadinha Online, A prosa e Chapadinha Anuncios, relatarem o que está acontecendo, alguns blogs governistas também estão sendo solidário com esta situação caotica que é a saúde de nosso municipio.
Dai fica a pergunta, isso não seria um TIRO NO PÉ? Na Camâra municipal de Chapadinha parece que alguns de nossos parlamentares também atentaram para isso, pois já se ver alguns deles mesmo sendo da base governista tratando do assunto como sério, aliás coisa de se estranhar, o que siginifica que a situação está de mau a pior.
Não é de hoje que a saude de Chapadinha pede socorro, os equipamentos estão sucateados, as ambulancias no DEUS nos acuda, falta quase tudo, equipamentos, medicamentos, responsabilidade por parte de alguns funcionários, mas tem que se retratar aqueles profissionais que brilhantemente desempenham o seu papel, mesmo diante de tanta precariedade, a esses profissioanis o meu respeito e a minha admiração, pois mesmo sem condições fazem a sua parte.
Gostaria de saber até quando seremos refem dessa falta de compromisso dos gestores da saude de Chapadinha, sei que mensamelmente vem o dinheiro para a nossa saude, o que está sendo feito com esse dinheiro, para onde está sendo destinado essa verba, pra saude eu sei que não é, senhores vereadores o papel de voces é nos representar, por isso façam a sua parte, mesmo que isso signifique dar "um tiro no pé", contrariando o governo, masrepresentando a nossa população que encontra a mercê dessa situação, a nossa saúde pede socorro. 

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...