quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Atenção para a nota de Desaparecimento em Chapadinha

Muitos dos vereadores de Chapadinha estão desaparecidos das sessões da Câmara Legislativa. Desde que o mês de agosto iniciou nunca foi possível realizar sequer uma sessão por falta de quórum, ou melhor, por falta da presença da maioria dos parlamentares. Na última sessão de segunda-feira (08) apareceram apenas.

Já são praticamente 3 sessões sem os digníssimos representante do povo. Levando em conta a dura tarefa incansável na defesa dos menos favorecidos, os vereadores de Chapadinha, merecem prolongadas férias. A saúde aqui é digna de “HONRA AO MÉRITO”, visto que a secretária recebeu sua medalha.

Os professores chapadinhenses são tratados com toda dignidade pelos ilustríssimos, não como formadores de MARGINAIS ou palhaços AMOTINADOS. As escolas da Zona rural estão abarrotadas de merenda escolar, não como, um certo povoado, MALHADA DO MEIO, que não sei de qual município pertence, que nunca neste ano viu merenda, apesar dessa cidade receber até o momento quase meio milhão de repasse do FNDE para cuidarem da alimentação dos pequeninos... AINDA BEM QUE ISSO NÃO ACONTECE POR AQUI !!

A alegria do povo de nossa cidade é tanto que festas e mais festas são realizadas para comemorar o contentamento das pessoas pela excelente administração da nossa gestora. Como forma de agradecimento o povo permite que o governo tire do nosso erário quase um milhão para FARRIAR ao som do “SACODE A CORRUPÇÃO, MAS NÃO CAI”.

Os cofres da prefeitura está em superávit depois que educadamente os professores deram de presente quase 2 milhões de Sobras de FUNDEB pra esse elogiável governo. A prefeita se quiser pode até comprar uma HILUX à vista para dar de presente à sua mãe. Afinal de conta, ser mãe de uma filha que valoriza a saúde pública de seu povo, é mais do que merecido esse presentinho.

Portanto esta nota de DESAPARECIMENTO dos vereadores não é motivo de preocupação para a polícia federal. Simplesmente escrevi esta nota porque já é a terceira vez que vou à Câmara para matar a saudade de ver meus representantes atuarem como sempre fizeram.

Mas por favor, se alguém encontrá-los em alguma praia de um PARAISO FISCAL, não incomodem pelo amor de Deus !!

Enedilso



Nenhum comentário:

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...