quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tempo o Senhor de tudo

Sempre tive enorme vontade de conhecer o que todo mundo busca para si, essa coisa abstrata chamada "felicidade",quando sempre achei que estava feliz,a vida sempre tratou de ir lá e me passar uma rasteira. Moro em Chapadinha desde o ano de 1988, e por aqui vi um monte de coisas acontecerem, algumas ruins, mas na grande maioria coisas boas aconteceram comigo e com minha familia, dai a descoberta de que o tempo é o senhor de tudo.
Agora no auge de minha vida, eu então desistir de procurar a felicidade plena e apenas aproveitá-la,saboreá-la com um prato finíssimo nas muitas vezes em que a vida sorriu pra mim. Tenho aproveitado plenamente o que ela me da.
Eu acreditei de uma tal forma que o "que vem fácil,acaba indo fácil também", que algumas coisas lindas passaram por mim e eu não aproveitei, mas a felicidade apenas deixou o melhor presente que alguém podê me dá, uma familia maravilhosa, um trabalho, um lar aconchegante, amigos, e me mostrou mais uma vez que o tempo é o senhor de tudo.
Por isso acredito que a minha querida chapada das mulatas um dia será o que ela realmente merece ser, sem corruptos que só queiram aproveitar do seu nectar, acreditando na teoria de que tudo na vida passa somente o nosso senhor DEUS é eterno.
 Quanto as dificuldades algumas eu identifiquei, outras me deixaram surpreso, mas descobri que tem gente pra tudo. Só quero que saibas que a beleza do ser humano está no coração. Foi por isso que um dia me apaixonei pela vida. O tempo é o senhor de tudo.
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpas, e que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer. Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida.
Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos. Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos. Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar. A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros, e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você.
ㅤCom o tempo a gente erra mais tambem acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguem é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida. Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.

Nenhum comentário:

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...