sábado, 16 de julho de 2011

Rock In Rio 2011, fara homenagem ao Legião Urbana

Ontem ouvi no jornal nacional uma noticia a qual eu fiquei bastante feliz, e com o Rock In Rio bem perto de mim, a Legião Urbana será homenageada no Rock In Rio deste ano. Acaba de ser confirmada a apresentação do “Concerto Sinfônico Legião Urbana”, formado pela Orquestra Sinfônica Brasileira e os ex-integrantes do grupo de Brasília, o baterista Marcelo Bonfá e o guitarrista Dado Villa Lobos, além de convidados. O show acontece no Palco Mundo (o principal), na quinta, dia 29 de setembro. Na mesma data, se apresentam Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Monáe e uma quinta atração a ser anunciada. No Palco Sunset, tocam Joss Stone, única sozinha no espaço reservado a encontro de artistas; Afrika Bambaataa + Paula Lima; Diogo Nogueira + Davi Moraes e o Baile do Simonal, com Max de Castro e Wilson Simoninha; e Curumin + Marcelo Jeneci.
Diante dessa noticia vou começar os preparativos para mais esse grande show, Quer ir? Então fique atento! A venda oficial de ingressos para o dia extra começa às 00h01 do dia 23 de julho, apenas pelo site do Rock in Rio. Os ingressos seguem valendo R$190 (inteira) e R$95 (meia) e as compras poderão ser feitas apenas com cartão de crédito e parceladas em até 4 vezes sem juros. Da mesma forma que ocorreu na venda anterior, não haverá cobrança de taxa de conveniência e a venda estará limitada a 4 unidades por CPF, sendo uma meia-entrada.
Clientes do banco Itaú com cartões de crédito Itaú Personnalité, Itaú Uniclass e Itaucard poderão garantir seu ingresso a partir das 00h01 deste sábado (16) no site www.itaucard.com.br/rockinrio com 15% de desconto e ainda poderão parcelar a compra em 6 vezes sem juros.
O blog Sala Vipp está acompanhando todos os preparativos para o Rock In Rio, e vai continuar informando a todos os seus leitores sobre esse grande evento, aos fãs da Legião Urbana essa foi uma ótima noticia, já que esse ano tem dois filmes sendo lançados, baseado em letras de musicas do Legião Urbana.

Nenhum comentário:

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...