sexta-feira, 15 de julho de 2011

a onda do som automotivo em Chapadinha

Já fazem dias que Chapadinha vem sendo palco de eventos com som automotivos, ou seja a nova coqueluche do momento, e quase todos os fins de semana nossa cidade sedia um evento similar, nesta sexta o empresário Netinho do Vale estara trazendo para a quadra do Colégio FAC a noite do raxa, onde irão fazer a sonorização sete veiculos, todos interligados ao paredão Tisuname. Além dos veiculos que vem do sul do pais, mais quatro veiculos de Chapadinha irão participar do evento.
No sabado será a vez do Empresa´rio Jovacy fazer a Expomusic onde a atração principal sera a F250 Suprema, ou seja para os amantes de som automotivos um prato cheio, sob o comando de um DJ esses malucos fazem um festa com os seus carrões turbinados, e muita zuada.
Cada veiculo tem uma pecularidade, ou seja sua propria marca, já existem as Pick up, Gols, e agora os caminhões de som, o investimento nesse tipo de som e bastante alto e chega a assutar os valores pagos para montar esses veiculos, é coisa de amante mesmo, por que na maioria das vezes o valor dos equipamentos, e acessórios chegam a custar mais que o valor do próprio carro.
Em Chapadinha vai ter som automotivo para todos os gostos, tem festas na sexta e no sabado, que gosta é só participar, e curtir essas  maquinas envenenadas e alucinadas na cidade de Chapadinha.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...