terça-feira, 26 de julho de 2011

Muito Rock In Roll, neste fim de semana em Chapadinha

No 30 dia de julho apartir das 19:00 horas, vai acontecer no Espaço BCC, um grande evento relacionado ao Rock In Roll na cidade de Chapadinha, trata-se da La Nuova Gioventú, um Grande evento que terá as seguintes atrações: Bandas locais EMUNAH e URSOS POLARES, Dj Claudinho Polary, e como atraçãoes principais as banda Lusitanas Legião Urbana Cover e Pagina 57. Além de exposição artistica.

Natural de São Luís (MA), o Página57 iniciou suas atividades sonoras em 2002 tocando covers de bandas como Bush, Red Hot Chilli Peppers, Pantera e Van Halen, mas, com o passar do tempo, foi elaborando suas próprias composições sem se preocupar muito com as tendências. Assim, o Página 57 foi naturalmente desenvolvendo seu estilo entre os ensaios e apresentações pelo Maranhão. Já no final de 2005 a banda possuía 10 composições próprias que foram gravadas ao longo do ano seguinte, mas, como o próprio pessoal enfatiza, não existe conquista sem luta... Então houve uma longa espera para finalizar o processo de pós-produção e prensagem, que ocorreu em terras cearenses, até o debut ser finalmente liberado em 2007. De forma independente, é claro.

A proposta dos organizadores do evento é dar opção musical a todos os ritimos em nossa cidade, então fica o convite para que as pessoas que gostam do Rock In Roll participem, já que no ultimo evento desta natureza realizado em Chapadinha, a participação daqueles que dizem roqueiros ficou a desejar, mas está ai um novo evento, a comissão organizadora está confiante no resultado, o Blog Sala Vipp vai fazer a cobertura completa desta grande festa.

Está todo mundo convidado para o LA NUOVA GIUVENTÚ, muita musica boa, gente bonita, e os nossos talentos locais mostrando os seus trabalhos, é uma proposta bem diferente, tenho a plena certyesa de que vai ser um dos grandes acontecimentos em nossa cidade, e muito rock in roll na veia, e aguardem que Chapadinha vai sediar o seu primeiro festival de Musica Independente, já estão confirmadas as bandas Bugiganga, Naum a Deriva e Guns n' Roses Cover de Teresina.

Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...