sábado, 23 de julho de 2011

Brasil e China fazem disputa acirrada no quadro de medalhas dos Jogos Mundiais Militares

Uma disputa paralela está se tornando mais emocionante na reta final dos Jogos Mundiais Militares. Principais potências esportivas do evento, o Brasil e a China brigam pela liderança no quadro de medalhas. Os atletas brasileiros têm conseguido se destacar nos últimos dias e o país se aproximou da China.

O quadro geral divulgado na noite de ontem (22) mostra um empate no número total de medalhas, com 77 para cada um dos dois países, mas com a supremacia chinesa nas medalhas de ouro: 32 contra 26. A Itália está em terceiro com 43 medalhas, 12 de ouro. A Polônia vem em quarto com 25 medalhas, sendo seis de ouro.

Se no ouro a supremacia é chinesa, nas medalhas de prata e de bronze o Brasil tem um número maior, 23 a 18 e 28 a 27 respectivamente.

Ainda estão em disputa 165 medalhas, sendo 55 de ouro. As competições nos Jogos Mundiais Militares terminam no próximo domingo (24).

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...