quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mania de ser absoluto(a)

Tenho acompanhado de longe o que tem acontecido no universo da internet em Chapadinha, vejo que a coisa é bem confusa, por que algumas pessoas teem a mania de querer ser absoluta, traduzindo todos que viver a vida (postagens) voltado para sua pessoa, não importando qual veracidade há no que está sendo publicado, em suas cabeças só eles (as) existem.
Na cabeça dessas pessoas ou outro não existe, e nem ligam para sentimentos alheios, É essa a sua tática? Mas o tempo é o senhor de tudo, dai a pergunta quando isso tudo acabar, a juventude ir embora, o dinheiro não mais poder comprar amizades, os capachos desaparecerem? 
Atualmente os Blogs teem um papel fundamental nas informações que são transmitida, e com a ideia de não ser livre para expressar suas ideias, essas pessoa com mania de serem únicas teem que deixar de interferir nessa midia, ou será que só você importa.
É impressionante ver a superficialidade e partidarismo das reportagens sobre as áreas de atuação do governo municipal. O que me impressionou foi a forma como foram tratados alguns assuntos, diria um tratamento elementar, raso, superficial e tendencioso. Me surpreendi e fui procurar em alguns sites e paginas de internet. Pode até ser coincidência, mas… Séria apenas triste se não fosse um método sistemático que vemos tomar conta da imprensa Chapadinhense. Essa mania de só um existir invade nossos lares e nossa vida tentando nos doutrinar, tentando nos domesticar. Estamos vivendo dias muito sombrios em Chapadinha. Como um Blogueiro e Policial Militar que sou, tenho sofrido muitas pressões a respeito de minha imparcialidade, não quero ser manipulado, isso não.
Não o único no mundo, há bilhões de pessoas na terra, e isso eu me importo, o mundo tem que continuar o seu curso natural assim como a cidade de Chapadinha, Pessoas que só enxergam o seu umbigo tem que mudar seus pesamentos, não as pessoas que por aqui convivem, aliás a ditadura deixou de existir há muitos anos atrás, festejamos a democracia em sua plenitude.

Nenhum comentário:

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...