terça-feira, 24 de maio de 2011

Seleção brasileira de Beach-Soccer fara amistoso em Paulino Neves

A Seleção Brasileira de beach-soccer já está em terras maranhenses, mais precisamente em São Luís. O objetivo da excursão é preparar a equipe para as Eliminatórias da Copa do Mundo da modalidade, que vão ocorrer de 31 de julho a 7 de agosto no Rio de Janeiro. Como parte da programação para esta semana no Maranhão, a seleção principal do Brasil realizará quatro amistosos contras seleções locais, além de duas partidas contra a Argentina. As exibições brasileiras, que têm o apoio do governo do Estado, já começam nesta terça-feira (24), na cidade de Raposa.
E como parte da programação a seleção Brasileira de Beache-Soccer, irá se apresentar na cidade de Paulino Neves - Maranhão na tarde desta Quarta feira dia 25 de maio, A Seleção Brasileira veio com força máxima ao Maranhão. A equipe tem jogadores importantes do beach-soccer mundial, como é o caso dos experientes Benjamim e Buru. è a promessa de uma grande apresentação diante da seleção de paulino Neves, segundo informação do Comandante do DPM daquele municipio o Sgt PM Alcinézio, toda a infraestrutura para o evento já se encontra montada para o grande acontecimento.
Segundo  Eurico Pacífico, presidente da federação Maranhense de Beach-Soccer o evento faz parte de uma serie de jogos no maranhão, que além de Paulinos Neves, acontecerá nas cidades de Raposa, Morros, São José de Ribamar, e em São Luís.
“A vinda da Seleção Brasileira ao nosso Estado servirá como mais um incentivo da modalidade nas cidades maranhenses. Ficamos felizes pelo crescimento do beach-soccer no Maranhão. Além disso, é uma maneira de dar oportunidade para os atletas locais jogarem ao lado de grandes jogadores, como o Benjamim e o Buru, e se orgulharem disso”, explicou Eurico.
Tem jogadores maranhenses convocados para defender a Seleção Brasileira foram o goleiro Du Alves e o atacante Fernando DDI, ambos atuam pela Seleção do Maranhão.

Programação:
Dia 24 (terça-feira) – Raposa
Horário: 20h
Seleção de Raposa x Seleção Brasileira

Dia 25 de maio (quarta-feira) – Paulino Neves
Horário: 16h30
Seleção de Paulino Neves x Seleção Brasileira

Dia 26 de maio (quinta-feira) – São José de Ribamar
Horário: 20h
Seleção de São José de Ribamar x Seleção Brasileira

Dia 27 de maio (sexta-feira) – Morros
Horário: 16h30
Seleção de Morros x Seleção Brasileira

Dia 28 de maio (sábado) – São Luís
Local: Arena Domingos Leal
Horário: a definir
Seleção Brasileira x Seleção Argentina

Dia 29 de Maio (domingo) – São Luís
Local: Arena Domingos Leal
Horário: a definir
Seleção Brasileira x Seleção Argentina

Nenhum comentário:

Vergonha Brasil: tratamento de esgoto cresce apenas 1% em um ano

O tratamento de esgoto, infelizmente, parece continuar não sendo uma prioridade para os gestores no Brasil. De acordo com o Instituto Trata ...