sábado, 21 de maio de 2011

Começa hoje o Brasileirão Serie "A"

Por Globoesporte.com
Com cabeça na Libertadores, Peixe recebe Inter, que ainda remói queda. Santos é o único brasileiro que permanece no torneio continental. Por isso, alinha reservas. Colocado caiu nas oitavas e teve título gaúcho como alento.
Único time brasileiro ainda vivo na Taça Libertadores e atual campeão paulista, o Santos recebe neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, primeira rodada do Brasileirão, o Internacional, que ainda remói a eliminação precoce da competição continental diante do Peñarol, nas oitavas de final. Enquanto o Peixe alinha reservas, guardando titulares para o confronto contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, pelas semifinais da competição continental, o Colorado, que começou a juntar os cacos com a conquista do Campeonato Gaúcho, encara o campeonato nacional como prioridade desde o início.
Confira os preços dos ingressosVai ser a primeira vez que Paulo Roberto Falcão pisará o gramado da Vila Belmiro. Craque histórico do Inter e hoje treinador colorado, ex-volante jamais jogou no alçapão alvinegro. Os torcedores do time gaúcho esperam que a presença do ídolo no banco de reservas traga bons fluidos e acabe de uma vez por todas com uma escrita: a equipe do Beira-Rio jamais venceu o Peixe em Santos pelo Brasileirão. Aliás, nenhum time do Rio Grande do Sul conseguiu.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O Premiere 4 e o PFC HD, em sistema pay-per-view, transmitem ao vivo para todo o Brasil. Sandro Meira Ricci apita a partida, auxiliado por Marrubson Melo Freitas e Carlos Emanuel Manzolillo

Nenhum comentário:

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...