sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aeroporto de Chapadinha, Bebedeiras, Som alto, sexo e consumo de drogas

Nos ultimos dias o aeroporto de Chapadinha tem se tornado um verdadeiro lugar de orgias, bebedeiras, consumo de drogas, e principalmente o uso de som automotivo no mais alto volume, quase todas as noites as festas acontecem no conhecido Aerobar.
O aeroporto de Chapadinha que foi construido na decada de 90, está sendo usado de maneira errada por algumas pessoas, que utilizam um local público para venda de bebidas alcoólicas, o que acarreta em um monte de outras coisas, nas noites de Chapadinha é comum pessoas se deslocarem até aquele local, para colocarem seus potentes sons automotivos, usarem drogas, e praticarem prostituição.
Os moradores daquela vizinhança, me relataram não conseguir mais dormir em paz nos fins de semanas, devido ao grande barulho vindo daquele local, e ao frenetico vai e vem de veiculos naquelas imediações, as denuncias que acontecem em relação a perturbação de sossego público, na grande maioria tem relação com o aeroporto de Chapadinha.
E preciso quer a autoridade competente, tome alguma providencia no sentido de coibir essas atividades que por lá anda acontecendo, aquele espaço é patrimônio público e está sendo usado para outros fins, uma vida foi ceifada segunda feira passada, em consequencia de bebedeiras naquele local. Deixo o meu alerta as autoridades de nosso municipio para que providencias sejam tomadas, e ponham fim a essa farra toda.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...