terça-feira, 5 de abril de 2011

X-TRUME II

Acontece neste final de semana, sabado (09) e domingo (10), a segunda edição do X-TRUME na sede da Associação CANGAIA, apartir das 09 da manhã, o torneio será organizado pelos Amigos do Volei.
O evento será disputado na modalidade 4X4, e terá a participação de 06 seis equipes. O critério para a formação dos será o seguinte: 06 Cabeças de chaves; 06 Levantadores, 06 jogadores intermediários e 06 estrume, serão sorteados os atletas conforme categorias, ou seja, cada equipe vai contar com um cabeça de chave, um levantador, um intermediario e um estrume.
Os jogos serão em melhor de tres sets com 15 pontos cada set, na primeira fase havera 02 grupos com 03 times cadas, na segunda fase os dois melhores de cada grupo enfrentarão os outros dois do outro grupo, de onde vai sair os finalistas.
A segunda edição promete alcançar o mesmo sucesso da primeira, então fica o convite a aqueles que queiram participar, as incrições custarão R$ 10,00 por atleta e podem ser feitas até 30 minutos antes do evento, o atleta inscrito receberá uniforme personalizado com a logomarca do torneio, participe.

Nenhum comentário:

Bandidos matam dois homens e deixam outros dois feridos em Viana

Três bandidos promoveram um tiroteio dentro de um bar, na noite de terça-feira (23), na rodovia MA-014, na localidade Vinagre, na cidade de ...