terça-feira, 5 de abril de 2011

Vem ai II Copa de Futsal Adulto em Chapadinha

A ll copa aberta de futsal adulto, sera realizada no ginasio da escola o pequeno principe, o evento e uma organização da academia wellness,  onde a premiação para o 1ºcolocado sera de Rs1000,00; 2º de 500,00 e 3º de 300,00.
A proposta dos organizadores do evento é incentivar a prática da modalidade em Chapadinha, já que o futsal é praticado por poucas pessoas, por falta de espaço público.
O valor das inscrições será de 150,00 reais, o periodo de inscrição vai at-e 10 de abril na academia wellness , a competição tera em media 3 meses de duração e contara com no maximo 20 agremiações, inscrições abertas: contato elton barros fone 87164822.
O blog Sala Vipp parabeniza ao professor Elton Barros pela bela iniciativa, por ser uma pessoa ligada ao mundo dos esportes Elton faz o esporte acontecer na cidade de Chapadinha, o que tem que ser aplaudido, e como tantos outros guerreiros que aos trancos e barrancos fazem o esporte acontecer na nossa cidade, merecem o nosso reconhecimento.

Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...