segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coisas interessantes para se fazer

Ontem pela manhã quando estava sozinho na minha residência, fiquei imaginando em algo para fazer e descobri que Muitas vezes estamos em casa sentado na frente da TV ou do PC e vemos a hora, o dia, mês e ano passar voando e nem percebemos como o nosso tempo que é tão valioso desperdiçamos fazendo coisas inúteis.
Não que ficar na frente do PC estudando ou lendo algo interessante ou até mesmo vendo um documentário na TV seja algo inútil, longe de mim comentar algo deste tipo.
Mas a vida é muito mais que ficar em casa, você precisa interagir com outras pessoas, conhecer outras idéias, fazer amizades e até quem sabe uma nova atividade. Pensando nisto elaborei algumas dicas de coisas interessantes para fazer e relaxar em Chapadinha.
- Ouvir uma boa Música;
- Ler um bom livro;
- Ir andar de bicicleta nas ruas de Chapadinha;
- Jogar jogos online;
- Passear com o cachorro(a).
- Uma boa pescaria no Rio Munim;
- Praticar alguma modalidade esportiva;
Enfim existem várias formas de você passar o tempo fora de casa, seja criativo e procure fazer algo diferente daquilo que você faz todos os dias, sair da rotina e conhecer outras coisas interessantes que podem lhe trazer muito mais alegria contribuindo para sua qualidade de vida.
Isso vale para todos nôs, o comodismo tem levado muitos a uma vida com depressão, cheia de doenças e solidão, então vamos comecar a mudar os nossos hábitos, pois Chapadinha é uma cidade que oferece várias opções de lazer, vamos aproveitar esses espaços e mudar de vida imediatamente.

Nenhum comentário:

Vergonha Brasil: tratamento de esgoto cresce apenas 1% em um ano

O tratamento de esgoto, infelizmente, parece continuar não sendo uma prioridade para os gestores no Brasil. De acordo com o Instituto Trata ...