domingo, 27 de março de 2011

Real Brasil e a liga realizam Torneio de futebol em homenagem ao aniversário de Chapadinha

Como era de costume em anos anteriores, o dia do aniversário de Chapadinha sempre houve um vasta programação esportiva,mas esse ano não houve nenhuma manifestação por parte da Secretaria Municipal de Esporte de nossa cidade, e diante dessa situação a Liga Esportiva de Chapadinha juntamente com a Sociedade esportiva real Brasil irão organizar torneio de futebol Society, com times de veteranos e times sem limites de idade.
Os jogos serão realizados nos campos do Posto Alvorada e no Campo da Associação Cangaia, sendo que, as finais ocorrerão no Campo da Associação Cangaia.
Os jogos acontecerão durante todo o dia 29 de março, e o torneio será uma homenagem aos 73 anos de Chapadinha, haverá premiação aos campeõs e vice de cada modalidade. Gostaria de parabenizar aos organizadores deste evento pela iniciativa, um gesto nobre que mostra o amor a nossa querida chapada das mulatas, e principalmente ao esporte dessa cidade, parabéns. Agradecer as pessoas que estão patrocinando o evento, logo mais estaremos divulgando seus nomes.

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...